The Gunstringer é um título exclusivo para o Kinect, onde o jogador assume o controle de uma marionete zumbi com personalidade de um cowboy muito durão. Tudo no jogo é reproduzido para fazer o jogador sentir como se estivesse de verdade no controle de uma marionete cheia de fios.
A aventura se passa em uma variedade de cenários, onde o tema principal é o velho oeste americano. O enredo é recheado de muita ação, drama e humor negro, uma característica do personagem, que foi ressuscitado dos mortos por uma força invisível, e agora tem um só objetivo – se vingar do maltrapilho que o deixou esquecido no submundo.
Enquanto o jogo carrega algumas características de filmes western clássicos, ele não trata apenas de uma “simples” história de vingança. A capacidade da produtora Twisted Pixel de executá-lo com bonecos e adereços engraçados permitiu inventar alguns personagens bem distantes deste universo, numa história divertida e com grandes reviravoltas.
The Gunstringer junta tudo isso com uma mecânica de jogo realmente nova e divertida. Desde o início do projeto, o foco era conseguir passar a sensação de movimentar uma marionete de verdade dentro de um mundo totalmente 3D, para em seguida, misturar a diversão e o caos dos jogos de tiro. Em determinadas fases, os jogadores terão que controlar Gunstringer por barrancos e caminhos secretos, enquanto precisam se proteger atrás de objetos para tirar do caminho meia dúzia de criminosos com sua pistola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário